segunda-feira, 30 de julho de 2012

Que comece o espectáculo

Ilustração de uma trapezista a andar na corda bamba
Eu não tenho poderes de adivinhação mas há alturas na vida em que parece mesmo mesmo que o meu dedo mindinho é qualquer coisa de especial.
Da malta toda que eu incumbi o marido de pedir ajuda, para lhe segurar o escadote a ver se coloca os malfadados camarões no tecto da varanda, NINGUÉM estava disponível para o ajudar!

O vizinho não estava em casa, o irmão mora longe e o gasóleo está caro, os bombeiros têm mais que fazer nesta altura do ano (vai daqui o nosso maior apreço e agradecimento) e o Elvis ainda ninguém nos soube dizer ao certo qual o seu paradeiro...

Lá terá aqui a je que se transformar numa versão extremamente insegura e trapalhona da Catwoman e ganhar coragem para pôr mãos ao trabalho e superar o desafio.

Ainda não sei o que me espera mas, tendo em conta a minha força de bíceps e o meu sentido de equilíbrio, diria que o que se avizinha não deve ser nada semelhante a uma qualquer corriqueira bricolage...

Sem comentários:

Enviar um comentário