sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Desbloqueador de conversa

Ilustração de dois homens a conversar

Noutro dia fomos ao casamento de um amigo. Foi a primeira vez que o pirralho foi a um evento destes mas até se portou  bem, coitadinho.

Na fase dos aperitivos, por entre uma rodela de chouriça e um gole de martini com cerveja, o marido mete conversa com outro convidado:
- Está um rico dia, um bocado ventoso, mas está agradável, não achas?
- Pois...
- Então e a Telma Monteiro? Merece passar à próxima fase...
- Pois é...
- Olha, eu e a mulher iniciámos um novo projecto... blá, blá, blá... vaca na varanda... blá, blá, blá... horta em casa... blá, blá, blá... rede sombreira... blá, blá, blá... ervas aromáticas...
- Realmente a Telma é uma grande lutadora, merece chegar à final!
Bom, no fim de contas o que interessa é que nos estamos a divertir bastante com a coisa. Mais que não seja, a experiência vai ser óptima para aumentarmos os nossos conhecimentos ao nível de carpintaria, bricolage, agricultura e afins. O homem anda tão entusiasmado com a construção da horta na varanda que praticamente já não se agarra ao computador, nem mesmo para ver os bonecos!

BD2x e CC adorámos o vosso casamento! Estava tudo muito bom e lindo. Não pudemos socializar muito que o cachopo suga-nos a atenção até ao tutano mas ainda assim foi bom reencontrar a malta.

Sem comentários:

Enviar um comentário