quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Horta na varanda 1.0

Et voilà! Temos a primeira versão oficial da nossa horta na varanda. Neste momento é composta por três vasos com experiências de cultivo de salsa e uma floreira com espinafres. Isto em termos de culturas. Depois temos os degraus, que numa próxima versão vão suportar três floreiras, e a nossa vaquinha de estimação que vai estar sempre presente nos bons e maus momentos.

Horta na varanda versão 1.0

Claro que isto ainda é só o início. Antevejo variadíssimas versões intermédias até chegarmos à final. Isto em termos de design porque as culturas, se tudo correr como esperamos, vão estar sempre a rodar. Vai ser a loucura! Ou não. É ter esperança.

Escadote pintado de branco

Para que os degraus feitos à base de paletes entrassem no espírito shabby chic o marido pintou-os de branco. Pensámos em usar a técnica do decapê como nas floreiras mas quando colocámos a floreira que já está pronta em cima dos degraus percebemos que está óptimo assim. Mexer mais é estragar. Como está fica mais simples e mais leve.

O próximo passo é dar ali um toquesinho de glamour à parte de baixo dos degraus. Aquele espaço vazio não me está a convencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário