quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os nossos leitores são o máximo

Jesus, Maria, José! Há cinco dias que não damos notícias. Não pode ser! E aconteceu tanta coisas nestes dias... a Gabriela acabou, tivemos um temporal do caneco e mais outras coisas que não havia necessidade nenhuma, mas são desígnios do destino. Cenas cósmicas, como diz a minha amiga Ana. Enfim... já passou! Estamos cá é para animar a malta. Os cortinados de rede sombreira estão no mesmo sítio e a nossa horta de varanda continua linda!

Blogues do ano 2012

Como sabem, a primeira fase das votações para melhor blogue de 2012 terminou no passado fim de semana. Ficámos em sexto lugar na categoria Botânica, Horticultura e Jardinagem - um orgulho! E foi um orgulho por várias razões. Primeiro porque tivemos uma data de gente boa a dar-se ao trabalho de ir lá votar no nosso blogue e mostrar que nos acham uns tipos porreiros. Depois porque este espaço só tem meia dúzia de meses - literalmente - e já vai nestes voos tão altos ao lado de verdadeiros gigantes da blogosfera. Mas há mais! Fosse eu uma gaja atenta e teríamos entrado na corrida logo no seu início como os outros. É que não sei se estão a ver?! Apenas cinco votitos nos separaram do quinto lugar. Como diz o outro, faltou-nos uma bocadinho assim - pequenino - para passarmos à fase final.

Disse que entrámos na corrida só porque achámos giro, mas agora confesso que me teria dado um gostinho especial ver Uma vaca na varanda no top 5. Mas pronto, para o ano há mais e da próxima vez vou tentar estar mais atenta.

Muito obrigada cá do fundinho a todos os que nos seguem e que demonstraram o seu carinho.

Prometo que vamos continuar sempre em altas!

2 comentários:

  1. Sem luz não deu para votar.. Fica para a próxima (mas em 1ºlugar eheh)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Além de já termos concorrido tarde, ainda veio o mau tempo para ajudar à festa! Haviam de inventar votos por telepatia, assim era garantido :)

      Estamos cá para mais concursos e prémios. Venham eles!

      Eliminar