segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vote no melhor blogue do ano

Caríssimos,

entrámos neste mundo da blogosfera há coisa de seis meses sem fazermos a mínima de onde nos estávamos a meter. Isto dá uma trabalheira descomunal, mas também serve para deitarmos cá para fora tudo o que nos apetece. E isso é bom.

Nesta altura do campeonato já fizemos muitos amigos, criámos ligações com pessoas que percebem mais de hortas e afins do que nós e sentimos que estamos no bom caminho. O apoio e carinho que os nossos leitores têm demonstrado fazem-nos pensar que devemos estar a fazer algo bom. Isso dá-nos ganas de levar tudo à frente e pôr as pessoas a criar hortas em espaços pequenos. Mas acima de tudo ficamos ainda com mais vontade de levar boa disposição a esta malta da pesada.

Blogues do ano 2012

Este parlapié todo para vos dizer que decidimos inscrever-nos este ano para melhor blogue de 2013. Não, ninguém nos nomeou. Não, não temos a mania. Apenas gostamos da ideia de, durante uma semana, pertencermos à mesma lista que grandes monstros da blogosfera. Para além disso, queremos dar uma oportunidade aos nossos queridos leitores de demonstrarem como já não conseguem passar sem nós (hihihi).

Agora a sério, achámos que era giro e pronto. Quem quiser dar-nos uma forcinha pode votar em nós em três categorias diferentes:


Podem votar uma vez por dia, em todas as três categorias, até ao próximo sábado, dia 19. Muito obrigada a todos pelo vosso apoio. Estamos cá para vos oferecer sorrisos. Ri-te macambúzio!

Sem comentários:

Enviar um comentário