terça-feira, 10 de julho de 2012

No início era assim...

Vacas mimosas a pastar
Era uma vez nós, um casal de classe média-muito-baixa que segue com a sua vidinha num modesto T2 num qualquer segundo andar deste nosso Portugal.

Um belo dia decidimos aumentar a família e tivemos um rebento que agora é o Ai-Jesus cá de casa. Dizem que a parentalidade muda muito a nossa maneira de pensar e nós não fomos excepção. Agora vivemos a pensar quais serão as melhores opções para nós e para o-nosso-mai-novo para termos uma vida saudável e feliz.

Tínhamos uma varanda completamente subaproveitada e por entre fraldas e biberões decidimos que íamos arranjar um tempinho para fazer dela qualquer coisa produtiva. Já sei! - exclamo eu num misto de loucura e emoção - Vamos criar a nossa horta! Assim sempre andamos entretidos e damos algum uso àqueles 3 metros quadrados que não estão a servir para nada. E eis que exclama o marido: e depois pomos uma vaca para termos leite fresco todas as manhãs!

E começa assim a hilariante história da vaca na varanda...

6 comentários:

  1. Adorei a história da vaca na varanda :) Bjs aos 3, e que essa horta seja produtiva lol

    ResponderEliminar
  2. Esta história é hilariante, ainda bem que no meio disto td aind conseguimos manter a boa disposição...
    Parabéns pelo blog, mt bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo apoio. Queremos boa disposição para todos, para quem nos lê e para nós que escrevemos :)
      Feliz Natal e continue connosco!

      Eliminar
  3. Que história tão linda :D e com 6 pernas para andar mais rápido e melhor!!!
    Farto-me de divertir e aprender coisas e ideias para a nossa própria horta na varanda...aprendo e divirto-me...e acabo por ler as histórias ao meu companheiro que se farta de rir também!!! Nós também temos uma hortinha na varanda que partilhamos com a nossa princesa com 5 aninhos que já ajuda a regar e observa-as com muita atenção e carinho, gritando sempre Mããããããeeeee...já nasceram mais tomatinhos!!!" cada vez que um aparece...conta-os para não se esquecer!!! hehhehe

    Abraços aos 3***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso menino ainda não consegue ajudar grande coisa :) Mas fica todo contente a olhar para a nossa vaquinha e a apontar com o dedinho :D

      Eliminar